sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Avental lolita - Diário de agulhas

    Fazia um tempo que eu sonhava com um avental para usar com lolita, talvez uma influência do figurino da série "Anne with an E” que é absolutamente maravilhosa e eu recomendo para qualquer um que queira ver algo sensível, humano e capaz de deixar nosso coração quentinho.

    De qualquer forma, resolvi que iria transformar esse desejo em realidade e fazer um avental para mim. Assim como Anne, eu também sou apaixonada por coisas bonitas e, portanto, resolvi que deixaria o meu avental um pouco mais interessante que os da série, adicionando rendas e pin-tucks. Também dei uma olhada no pinterest e em algumas revistas Otome no Sewing para decidir como eu queria que ele ficasse.

    A renda que eu escolhi usar foi essa por ser de algodão, branca e delicada além de achar que, por suas barras serem retinhas, ela iria combinar com o desenho do avental que teria muitas linhas retas também.


    Depois de enrolar mais do que eu devia e tornar um projeto que eu podia ter terminado em um dia ou dois em algo que durou mais de uma semana, além de ter resolvido fazer os mais de dois metros de bainha à mão, talvez por uma perda de sanidade provinda do isolamento social e de ter assistido muitos vídeos da Barnadette Banner, esse foi o resultado final.




     Eu estou completamente apaixonada por esse novo item e ansiosa para montar mais visuais lolita com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário